Quinta-feira, 19 de Maio de 2005

...

A vida não nos promete que seja um mar de rosas,
mas por vezes podia ser um pouco mais....
SEM TANTOS ESPINHOS...

Como é que é possivel uma pessoa apaixonar-se por outra que não conheçe!!!???

(Vou explicar...)

Uma rapariga recebe um pedido de permissão de conversa pelo msn...
(Por acaso nesse dia estava muito bem disposta e aceitei)...

Começamos com a conversa de xáxa de sempre... Conversa que as vezes temos, mesmo conhecendo as pessoas há bilhões de anos... mas não interesa... passando há frente...

A conversa continua e chega-se ao ponto de nos começarmos a conhecermos melhor... Começamos a tentar descobrir quem está na realidade do outro lado do ecrã!!!

No momento em que isso começa a acontecer... já tenho outra coisa em mente... Quero conhecer esta pessoa culta, educada, romantica, etc... Tudo o que uma mulher pode desejar....

O encontro aconteçe....

E... apaixonei-me por um desconhecido (esta frase até dáva para titulo de um livro)... Tenho a certesa que não sou a unica a quem isto já aconteceu!!!

Ele não imagina o que sinto.... Nem lhe vou dizer.... Antes de outra coisa, não quero perder um amigo! Uma pessoa com quem se possa ter uma conversa de jeito!!!

Pra quê estragar uma coisa tão fragil como ums amizade??? E se isto não for mesmo amor??? For apenas uma atração fisica e não emocional???

Não quero arriscar... Pelo menos por agora!!!

(Suspiro)

É estranho, estar a contar um segredo que só eu sei a desconhecidos!!!

Mas... por mais estranho que pareca.... Já me sinto aliviada.... Com o espirito mais calmo...

Por isso .... a quem esteja do Outro lado....

OBRIGADO!!!!!!!!
publicado por bluespirit às 13:51
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Mia Tangerina a 6 de Fevereiro de 2008 às 09:30
isso ja me aconteceu... e por acaso foi com a pessoa q eu amo.. e eu sei e sou nova mas tbm sei qe o amo nao sei explikar.. eu e ele conhecemo.nos..no mesmo dia ele disse q gostou mt d conhecer e assim ja ermos os melhores amgs..ele disse q adorava beijarm ou algo mais(tou a referirme a termos uam relaçao) mas q tinha medo d estragar a nossa amizade..fui pensando no q realmente sentia e descobri q o amor qe sentia por ele nunca se tinha despertado apenas pq o facto de ser a melhor amga dele ja me deixava nas nuvens e nunca cria ouvir o meu coraçao a dizer q o amava.. passado uma semana começamos a namorar.. foram os dias mais felizes da minha vida eu nem cria acreditar qe aquilo me tinha acntecido.. quase um mes depois ele pediume um tempo..ele tava a ter uns problemas e ja mal conseguia pensar e cria tar um pouco sozinho..nao acabamos mas ficamos uma semana longe um do outro so me lembro de chorar e qerer partir tudo pensava q ele ja nao gostava de mim e q parte dsso era pq nao lhe dava mt espaço... agora estavamos quase a fazer 2 meses.. mas ele conheceu uma rapariga e agora ta com algumas duvidas e pediume novamente um tempo..desta vez tenho quase a certesa q nao vamos voltar a namorar (sim eu acabei com ele disselhe para se desbaralhar e depois me dissesse algo..e se me amar qe me de provas disso) dsd a primeira vez qe me pediu o tempo qe achei qe as coisas tavam diferentes..ele foi sincero cmg disse me logo o que se tava a passar..e caso isto nao dure mais so sei qe o qe durou foram os dias mais felizes da minha vida eu amo.o e tenho a certesa disso..so acabei co ele ontem mas eh como se me tirassem algoo para sempre qe me fosse essencial ah vida e nunca mais o pudesse ter.. tipo um coraçao....eu tenho mais um problema nao tenho mt gente qe me apoie..lembrome de tar a falar com ele ao telemovel e ele me dizer para nao chorar..qe nao se deve chorar por ngm.. mas isto e mais forte qe eu..mandeilhe uma mensagem hoje a dizer que o amava e tinha saudades daqelas coisas qe tivemos os bjos os abraços as conversas sem sentido.. as palavras qe inventavams..quando me mostrou um cascata qe pessoalment me deixou quase a cair po lado com a emoçao..de quando ele olhava pra mim e eu instantaneamente olhava para ele e vice versa quando mandava sms e ele mandava uma ao msm tempo.. ou quand olhava para o tlmvl para ver s me tinha falado e recebia logo uma mensagem,..etc.. sao coisas qe nao qero eskecer nunca e so gostava de puder vivelas outra vez..nem qe fosse uma ultima vez..sei q nao devia terlhe dito isso mas ja nao aguentava mais sem lhe dizer isso so para saber o quanto foi e e importante para mim . corro o risco de o por mais baralhado ou msm com pena de mim mas como tbm lhe disse nao eh isso q qero..

so gostava qe ele me amasse o q o amo e q vivessemos felizes para sempre mas tenho um pressentimento qe ele nao m ama o suficiente,,talvez por ja ser o segundo tempo..apesar d eu ter uma amga minha q acabouo com o actual namorado 3 vezes e essas pq ele s sentiu atraido por outra rapariga.. mas sabem ambos qe se amam e acredito q toda a gent tenha uma recaida de vez em quando..

eu so posso dizer uma coisa.. mesmo nao o tendo.. ele foi e' e sera para sempre a minha vida.. eu amo.o e isso nao pode mudar..

com ele sentiame segura protegida..no pais das maravilhas.. sempe q nos beijavamos era magico bastava olhar para ele qe os meus olhos brilhavam (amgs disseram-me isso mas eu tbm sentia uma felicidade q ngm m podia tirar) mas nem toda a gente pode ser feliz..e mais vale sofrer ja e crescer com essa dor do qe alimentar e depois ser mt mais dificl de nos tornarmos fortes..

nem qe nao sirva para mais este namoro.. serviume para me fazer sentir o amor para crescer para o futuro mas essencialmente para saber quem amo


bgd pela paciencia..desabafei aqui e aproveitei para t contar uma historia q talvez possa ajudar ou nao..


beijos fica bem e qe sejas feliz com a pessoa q amas ..

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Acrilico - Reconstrução

. Vou alterar o meu blog :)...

. Hoje...

. O meu nino é Bebé hoje :)

. Yuuppiiii começa hoje o v...

. Momentos Kodak...

. Tu és o meu "tudo"!

. Novo Cabeçalho... E uma p...

. Pensamentos fragmentados!

. Amar é...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.tags

. todas as tags

.Bluespirit a alguns amigos...

.Bluespirit's que já cá estiveram!

Counter Stats
wimbledon
wimbledon Counter
blogs SAPO

.subscrever feeds