Segunda-feira, 14 de Maio de 2007

Novo Cabeçalho... E uma pequena homenagem!

Pois é!!!
 
Hoje tenho um novo cabeçalho no meu blog...
 

E este tem um valor sentimental muito grande pra mim, pois a foto que lhe deu origem, foi tirada por alguém de quem gosto muito... (Que se chama!?!?!? Quem é que sabe o nome dele? Heim?? Alguém sabe? eheheheh)... E que é bastante importante para mim e também porque o dia em que foi tirada foi muito bom e muito bem passado...

E como tal...

Gostaria de aqui deixar uma pequena homenagem, mostrando algumas das suas fotos tiradas ontem!

Mas atenção...

Isto é apenas uma mínima parte do que ele consegue fazer!!!!

O resto...

Imaginem!!!! 

 
(Estas fotos que se seguem são fresquinhas, foram tiradas ontem, dia 13/05/2007 em Almada, que por acaso também foi o dia de aniversário de casamento da minha irmã, fez 7 anos de casada, mas isso já é outra história... Foi um domingo muito bem passado nino!!!)

 

 

 

... Podes achar que o que fazes não é nada de extraordinário...

 

Mas para mim!!!

 

... Vale mais, que todas as riquezas do mundo juntas!

sinto-me:
publicado por bluespirit às 11:18
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De outrosdias a 14 de Maio de 2007 às 17:54
Tem olho para a foto, o moço, sim senhor! :D

PS - "Isto é apenas uma mínima parte do que ele consegue fazer!!!!
O resto...
Imaginem!!!!"
LOLOL ai ai... eu vou portar-me bem e não fazer nenhum comentário acerca destas palavras... que isto hoje... já deu muita fruta!

Beijocassssssss
De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 12:12
Opá...

Estás a ver como tu és...

Eu estáva-me a referir a outras actividades que ele faz pá...
Não era pá maldade...
Quer dizer...
Esta frase que escrevi agora também não ajuda muito...

Mas...
Pronto!! Não há salvação possivel!!!

Parte-te lá toda prái vá!!! Tás Há Vontade!!!

ehhehhehehhe
De outrosdias a 15 de Maio de 2007 às 14:37
Não parto não... senão depois ninguém me cola, que é para eu não chatear mais lololol
De Helena a 14 de Maio de 2007 às 18:11
Ai, ai! Tanto Amor!

Beijocas Grandes

P.S. - Belas fotos!
De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 12:13
De outrosdias a 18 de Maio de 2007 às 13:08
Love is in the air... la la la laaaaa
De bluespirit a 18 de Maio de 2007 às 14:46
De Carlos Fonseca a 14 de Maio de 2007 às 20:23
Opá, um dia nao: Primeira Forma.
1 tarde bem passada.
Tirando a parte de termos que descer a rampa até ao Cais do Ginjal a penantes....
E depois, ir á beira rio ( A penantes ), e depois voltar para almada ( a penantes ).... Irra, que andamos mais a penantes que a " carrantes" !!

Mas, mas... Podias ter colocado mais fotos, desde que não coloques a SEPIA que está ÉSPÉCTÁCÚLÁR, que estou a prepara-la para um concurso do forum Auto-Hoje.

Quando é que vamos fazer um campeonato de fotos?
É que pelo que eu sei, nao sou o unico que sei sacar umas fotos da natureza.
Nao é assim meninas, e meninos???

E se a carna não postar aqui mais fotos, carregeum no meu link, e vão lá ver o resto.

Bjss.
Carlos

Já me ía esquecendo:
Ficou MUITA FIXE !!

De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 12:30
[>;P] Vê lá tu o efeito que tu me fazes, que já nem consigo medir bem o espaço temporal nem nada!!!

Para mim, aquela tarde, mais me pareceu um dia inteiro, mas pronto!!!
Tens razão, foi só uma tarde!

Quanto ao termos andado tanto a penantes , eu não me importei mesmo nada...
Alias...
Adorei!!! Principalmente numa das partes do nosso passeio

Foi muito romântico

Eu não meti aqui mais fotos, porque acho que não se deve levantar muito o "véu " da cena...
Quem quiser que vá ver ao teu space e não ao meu ok!!!
Isto foi apenas uma pequeníssima amostra dos teus "dotes na culinária" certo?!?!

Quanto ao campeonato de fotos... Epá .. Eu não posso concorrer... Ainda ninguém me ofereceu uma máquina digital pá...(esta foi uma indirecta lol )


Uma chuva de beijos pa ti!!!

Já me ia esquecendo:
Fico contente que tenhas achado que ficou MUITA FIXE... Eu também achei!
De Carolina a 14 de Maio de 2007 às 20:23
ò miuda...n aprendes nada cmg??
ainda faltam uns mesitos p os teus anos e p o Natal...começa a dar-lhe graxa prai umas 5 ou 6 semanas antes...a n ser k keiras 1 carro e lhe estejas a dar tempo p juntar guito pros extras tb :P
jokas e parabéns ;)
De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 12:33
Opá, miga!!!
Mas tu não sabes já que eu sou assim!!!


Isto já não tem melhoras pá!!!!
De Vanda Silva a 14 de Maio de 2007 às 21:11
E prontosss comentei
De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 12:34
E prontosssss...
Já respondi!!!!!!!!!!!!!!
De Vanda Silva a 14 de Maio de 2007 às 21:12
Brincadeirinha......
Fazem um casal mto bonito e ate sao porreirinhos....
Pena terem tirado as fotos do google....
Mas esta bem.....
Adoro-te nina....
Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssss
De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 12:38
Oh moça....
Tu não estás bem pá!!!
Não andas a usar os oculos... Por isso é que não leste bem o que escrevi, não é??? Confessa lá!!!
Estas fotos foram tiradas pelo Carlos pá!!! E não da net como tu costumas fazer ok!!!!

Mau...
Vamos lá a ver se te tenho de dar tau tau...
Mau Maria!!!



Adoro-te miga....
De Carlos Fonseca a 14 de Maio de 2007 às 21:18
Srª Dª VAnda:

As fotos não são do " Gule " , OK ????
Moguei.....................................................

E onde eu escrevi Carna , quis dizer Carla.

De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 12:41
VÊSSSSS O QUE TU FIZESTESSSS VANDA SOFIA????

Agora ele ficou tristinho por tua culpa vês!!!



Vou-te dar purrada, vais ver!!!!

Não fiques triste nino!!! Eu dou jinhos pa passar ok?

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Acrilico - Reconstrução

. Vou alterar o meu blog :)...

. Hoje...

. O meu nino é Bebé hoje :)

. Yuuppiiii começa hoje o v...

. Momentos Kodak...

. Tu és o meu "tudo"!

. Novo Cabeçalho... E uma p...

. Pensamentos fragmentados!

. Amar é...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds