Sexta-feira, 1 de Junho de 2007

Tu és o meu "tudo"!

(Foto retirada da net)

 

Este texto, é a minha tradução da música do Michael Buble - Everything, e estou a traduzi-la (ao meu estilo) porque cada vez que a oiço, ela faz-me sempre esboçar um sorriso parvo e ficar com um ar de totó, pois faz-me sempre lembrar ti…

Fiz algumas alterações da letra original, porque tinha de ser, mas acho que cada pessoa que realmente ouvir esta música vai acabar sempre por se lembrar de alguém que lhe é bastante especial…

Por isso deixo também o vídeo e a letra na sua versão original para quem quiser aprender a canta-la, nem que seja no banho e que deixem os vizinhos em estado de choque…

Mas acho, sinceramente acho que a deveriam cantar pelo menos uma vez por dia…

E vão ver que o vosso espírito vai andar alegre o dia todo!!!

Pelo menos é isso que acontece comigo… Mas eu não sou deste mundo não é!!?? :o)

Por isso carreguem no "play" no vídeo do vosso lado direito e deixem-se levar pelas vossas emoções!!!

 

Tu és uma estrela cadente…
Tu és um carro de fuga…
Tu és uma linha na areia quando eu avanço demais…
Tu és uma piscina num dia de Agosto…
E tu és a coisa perfeita de se dizer!!
Mas tu mostras-te frio, o que é amoroso…
Ah, quando tu te ris para mim, tu sabes exactamente o que fizeste!!
Nino, não finjas que não sabes que é verdade…
Porque tu consegues ver tudo muito bem, quando olhas para mim!
E nesta vida louca, e nestes tempos loucos…
És tu, és tu… Tu fazes-me cantar!
Tu és cada frase…
Tu és cada palavra…
Tu és tudo!
Tu és um carrossel …
Tu és um poço de desejos…
E tu iluminas-me, quando me tocas cá dentro…
Tu és um mistério…
Tu és de outro mundo…
Tu és todos os minutos de todos os meus dias!
Eu não consigo acreditar, que eu sou tua…
E eu posso-te beijar nino, só porque o posso fazer!
O que quer que seja que venha na nossa direcção, nós conseguiremos ultrapassar!
E tu sabes que é isso que o Amor é capaz de fazer!!!
E nesta vida louca, e nestes tempos loucos…
És tu, és tu… Tu fazes-me cantar!
Tu és cada frase…
Tu és cada palavra…
Tu és tudo!
Por isso, La, La, La, La, La, La, La
Por isso, La, La, La, La, La, La, La
E nesta vida louca, e nestes tempos loucos…
És tu, és tu… Tu fazes-me cantar!
Tu és cada frase…
Tu és cada palavra…
Tu és tudo!
Tu és todas as músicas…
E eu vou canta-las sozinha…
Porque TU ÉS O MEU "TUDOOO"!
Por isso, La, La, La, La, La, La, La
Por isso, La, La, La, La, La, La, La
sinto-me:
música: Michael Buble - Everything
publicado por bluespirit às 21:24
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Carlos Fonseca a 4 de Junho de 2007 às 18:12
Eu sou isso tudo??

Sinto-me lisongeado !

Bjssss
De bluespirit a 4 de Junho de 2007 às 20:16
E é mesmo para te sentires... A mensagem era para ti!!!
Percebeu?
Ou quer que faça um desenho?
De vanda a 10 de Junho de 2007 às 21:25
bem acho q n era para ti... era mesmo uma tradução, mas a moça é simpatica lololol
De bluespirit a 10 de Junho de 2007 às 21:33
Ohhh amiga...
È claro que era pra ele!!!
Pra quem é que havia de ser heim???
Pra ti não???
Não queres mais nada!!!
Mas numa coisa acertaste... Sou muito simpática sim!!!
eheheh
De Vanda a 10 de Junho de 2007 às 21:35
EPA AGORA TOU TISTE!!!! tinha a esperança q era mm para mim!!!!
HEHEHEHEHEHEHE
beijinhos grandes para a familia carlos e carla lda
De bluespirit a 10 de Junho de 2007 às 21:42
Oh miga não fiques triste pá!!!
Esta música tem mesmo a cara do "Carlitos" não tem???
ehehhhehehe
Nós até já somos uma LDA e tudo... Espetáculo!!!

Tu também tens uma música só pa ti!!
É aquela, não sei se conheçes... "ÉS TÃO BOA, ÉS TÃO BOA... ÉS TÃO BOA... ÉS TÃO BOA!!!"
Tás a ver qual é? Não?
ehehehheheheheh
Ou então aquela do Tony Carreira...
Que tu estás sempre a cantar e como não é o meu estilo de musica não me lembro qual é!
Mas tu sabes qual é!!!

Jokitas...
De vanda a 10 de Junho de 2007 às 21:45
lolol BOA miga, aquela sabes q tu cantas mto mas q eu n sei qual é..mas tu sabes... ´tas a ver???? lololol
epa por acaso n sei..... canta la um bocadinho
lolol
De bluespirit a 10 de Junho de 2007 às 21:48
Epá é aquela pá...
Não tás a ver???
Aquela que começa... na na na na na...
Nã tás a ver qual é?

Eu cantar não sei muito bem!!!
Ainda se me pedisses para tocar, mas prontos....

ehehehhehe

Mas é aquela...

Tu sabes qual é!
De vanda a 10 de Junho de 2007 às 21:50
tu sabes bem q eu sou fã do Tony Carreira... e q por sinal ate sei as musicas todas...epa... assim é dificil lolol
lol e agora vai la a WC lolol
De bluespirit a 10 de Junho de 2007 às 21:51
Epá, então quando tu a cantares novamente ao pé de mim eu digo-te qual é!!! Ok???

E sim vou ao WC porque estou mesmo à rascanhia!!!
De vanda a 10 de Junho de 2007 às 21:54
estas a raskinha ou a rascanhia? hum.... agora fikei na duvida...
lololol
Dorme bem linda
P.S.: e n digas aquela pessoa aquilo q n é para dizer, q eu agora n me lembro o q é mas q tu sabes lololol
De bluespirit a 11 de Junho de 2007 às 08:44
Oh meu deus... Isto é que está aqui uma conversa de gente doida heim!!!
eheheeh
Éra mesmo à rasquinha pá... Tu percebeste!

P.S. Não te preocupes, eu não digo àquela pessoa aquilo que não é pa dizer (que eu agora não me lembro qual é também, mas isso é um mero promenor!)

lol
De vanda a 11 de Junho de 2007 às 22:36
EPA!!!!
espero q n tenhas dito aquela pessoa aquilo k eu n me lembro o k é, e q tu tbm te esqueces-te mas k la no fundo n te lembras lololololol... esta por ai alguem q se lembra?? hehe
beijosssssss
De bluespirit a 12 de Junho de 2007 às 00:23
Epá, eu acho que não lhe disse aquilo que não me lembro, mas tabém se o disse foi sem me lembrar do que era pa não me lembrar, por isso estamos bem :S

Credo...

Fiquei confusa!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Acrilico - Reconstrução

. Vou alterar o meu blog :)...

. Hoje...

. O meu nino é Bebé hoje :)

. Yuuppiiii começa hoje o v...

. Momentos Kodak...

. Tu és o meu "tudo"!

. Novo Cabeçalho... E uma p...

. Pensamentos fragmentados!

. Amar é...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds