Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2005

ALGUÉM MUITO ESPECIAL

cass-ternura-thumb.jpg

ALGUÉM MUITO ESPECIAL prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


 


Tu és TUDO o que descrevo acima...


Uma pessoa de valor inestimável!


Que me está a fazer ficar apaixonada,


Com vontade de novamente saber o que é a alegria.


O teu sorriso tem o brilho das estrelas,


Os teus olhos são belos como o luar.


A tua voz é doce como o canto dos pássaros,


O teu toque é suave como uma gota de orvalho.


Eu quero ter o teu beijo, eu quero ter-te a ti!


Ao meu lado, onde me dás carinhos...


Como só tu sabes dar!


Agarras na minha mão...


Sentes o meu coração pulsar no ritmo


Do sentimento que tenho por ti.


Enfim,


Não sei ficar longe de ti...


É impossível!


Penso em ti...


No teu sorriso...


No teu olhar...


Na tua voz...


Sonho em encontrar-te,


E conquistar-te como tu me conquistaste!


E dizer-te que tudo o que quero...


É fazer-te feliz!

publicado por bluespirit às 13:57
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Ana Luar a 21 de Dezembro de 2005 às 09:54
E como é bom o amor, o aroma da pessoa amada, o toque de sua pele, o encanto de seu olhar. Só uma pessoa completamente apaixonada posta um poema assim... E VIVA O AMOR...
De apaixonada a 21 de Dezembro de 2005 às 09:44
oi...venhut convidar para ires ver o meu blo...inda tem pouka coisa...mas gostava k deixasses uma opinao tua!
devo dixer k o teu blog ta muito bonito e simpatico


A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saborei-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.

bjux boa semana!!

MARTA

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Acrilico - Reconstrução

. Vou alterar o meu blog :)...

. Hoje...

. O meu nino é Bebé hoje :)

. Yuuppiiii começa hoje o v...

. Momentos Kodak...

. Tu és o meu "tudo"!

. Novo Cabeçalho... E uma p...

. Pensamentos fragmentados!

. Amar é...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds