Quarta-feira, 9 de Maio de 2007

Pensamentos fragmentados!

(foto retirada da net)

 

Agora que eu me tinha mentalizado, que não havia mais nada a esperar desta minha vida…
O universo trocou-me as voltas e continua a empurrar-me para que ultrapasse mais uma etapa!
 
Quando te vi sorrir pela primeira vez…
A minha mente gravou esse momento… Essa imagem… Escondendo-a numa das suas enumeras gavetas…
E cada vez que recordo o teu sorriso, desejo… Por um instante… Poder proteger-te de tudo e de todos!
 
Como é que se pode explicar algo que nos apanha de surpresa?
Fazemos promessas vãs e criamos um amor real, mas que anda sempre disfarçado!
O que nos acontece agora?
Quebra-se mais uma regra??
Ou deixamos que tudo se mantenha escondido???
Não sei!
Apenas sei, que não sei como parar de sentir o que sinto!
 
Agarro-me à noite…
Que é quando flutuo pela escuridão e vou percorrendo-a, até chegar a ti!!!
Agarro-me às memórias…
E vou consumindo-as durante o dia, para alimentar a minha alma contigo!!!
Adorava poder dar-te tudo o que queres...
E que umas dessas coisas… Fosse eu!
 
Acho que tenho sido sincera com todas as pessoas, menos comigo!
O que sinto por ti, faz com que o meu pequeno coração rebente…
De tanto sentimento, ele já não cabe na sua humilde e pequena caixinha!
 
E cada vez que eu olho dentro dos teus olhos…
 
Uma certeza…
Apenas uma!!!
 
(Suspiro)
Abate-se sobre mim!!!
 
sinto-me: Não me sinto!!!
publicado por bluespirit às 13:50
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De Carlos Fonseca a 9 de Maio de 2007 às 18:10
BEm,....

Quando acabo de ler o teu texto.
Fiquei confuso.
Não consigo entender, se estás triste ou contente.

Em que ficamos??

Bjss
Carlos
De bluespirit a 9 de Maio de 2007 às 20:52
Este texto serve para isso mesmo...

Para que cada pessoa que o ler, que fique com a sua certesa!

Eu sei qual é a minha...

A questão agora é: Com que certesa ficaste tu nino?
De Helena a 10 de Maio de 2007 às 00:07
O Amor é LINDO!!!



Beijocas
De bluespirit a 10 de Maio de 2007 às 08:56
É não é!!!

Mas também tem algumas facetas menos bonitas!

... Mas...

Nada que uns "kisses" bem dados não resolva!

De vanda silva a 10 de Maio de 2007 às 00:20
Não sei bem o que escrever.. qual a resposta que te hei-de dar..........
Há coisas que não se escrevem.....
E isto é uma delas...........
A minha resposta é:
NAO SEI O QUE PENSAR OU O QUE ESPERAR, o tempo é o nosso maior aliado, e como alguem me disse "a paciencia é uma grande virtude"...
Os sentimentos especiais aparecem quando menos esperamos, mas sempre ouvi dizer, que o que vem com amor é sempre bem vindo....
Beijinhos grandes e dorme bem.
Vanda..
De bluespirit a 10 de Maio de 2007 às 09:01
Então...
Lamento informar....
Mas...

PERCEBESTE O QUE EU ESCREVI!!!! (Grande festa que eu fiz agora!!! ehehehhehhe)

É isso mesmo miga!

Quando menos esperamos... PIMBA!

Ás vezes temos é problema em dar "aquele primeiro passo"... Não é Sr.ª Dª Vanda??? HEIM!!!!



eheheheh

Jokas musicais!
De Carlos Fonseca a 10 de Maio de 2007 às 17:01
Poizé poizé....

Srª Dª Vanda.....
Fala fala, mas só ameaça !!
Tb tens que passar do sonho á realidade, OK ??

E para a Srª Dª Carloka:
O meu caminho já eu sei. Acho que tambem já deu para ver, nestes ultimos temos.
Não achas???

Bjssss.
Carlos
De bluespirit a 10 de Maio de 2007 às 23:12
Sim nino, tens toda a razão...
Já deu pra ver bem, nestes ultimos tempos o caminho que estamos a tomar!!!

E é verdade Vanda! Vê lá se passas de teoria pá acção ok!!!
De Carolina a 10 de Maio de 2007 às 20:35
Oi amiga...sim pk no fundo deves ser das poukas pessoas a km xamo isto...

sempre foste assim, misteriosa, unica e original...e poukos s os privilegiados k conseguem ver realmnt cm és através dessa barreira enorme k ergues constantemnt à tua volta...

umas vezes triste e magoada, iludindo os t rodeiam p k tenham a sensação k estás d bem c a vida...outras vezes tão feliz k transbordas d sentimntos e contagias td a gente k se aproxima...

tens tanto d puro cm a ambiguidd deste texto...só k cm já t disse milhoes d vezes deves ter orgulho d ser essa pessoa linda, à tua maneira, s ter k agradar a gregos e troianos...

pk no mundo fazem falta mais pessoas cm tu (d preferência mais perto daki pk tenho saudds das nossas longas conversas s nexo...sinto montes d saudds das nossas malukeiras... :( snif snif snif)

n t melgo mais amiga...pk este espaço é teu ;)
(isto d escrever s ligar à concordância nem ao nexo n ta c nada :P )
De bluespirit a 10 de Maio de 2007 às 23:35
Olá minha querida amiga!!

Tu também és das poucas pessoas que considero isso!! Uma amiga de verdade!!! Acredita!!!

Esta minha barreira é o meu "safty mode" (acho que não é assim que se escreve mas tábem!!!), assim não me magoam tanto!!!

Eu sou assim e já não há remédia para tanta doença :P

Tu sabes que a minha maneira de escrever é só para alguns perceberem... ehhhehehehe
É só para aqueles que teem dois dedos de testa...

Eu também tenho toneladas de saudades tuas miga... Nem imaginas a falta que me fazes... A sério!!!

Os nosso momentos de doidiçe faziam-me tão bem...

Ai que saudades!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ADORO-TE MIGA!!!
De outrosdias a 11 de Maio de 2007 às 15:08
(arrepio)
Bêjios **
De bluespirit a 11 de Maio de 2007 às 18:06
Então miga?

Estás com frio?

Jokas
De outrosdias a 14 de Maio de 2007 às 12:04
Não, pá... não é desses arrepios... é dos outros LOL
daqueles que... para bom entendedor... meio arrepio basta LOL
;)
Beijocas
De bluespirit a 14 de Maio de 2007 às 12:19
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh desses!!!
Porque não disseste logo!
eheheheh
Percebi-te perfeitamente!!!
ehehehe
Jokas
De outrosdias a 14 de Maio de 2007 às 17:51
De bluespirit a 15 de Maio de 2007 às 09:15

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Acrilico - Reconstrução

. Vou alterar o meu blog :)...

. Hoje...

. O meu nino é Bebé hoje :)

. Yuuppiiii começa hoje o v...

. Momentos Kodak...

. Tu és o meu "tudo"!

. Novo Cabeçalho... E uma p...

. Pensamentos fragmentados!

. Amar é...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds