Sexta-feira, 8 de Junho de 2007

Momentos Kodak...

Há pequenas e simples coisas na nossa vida que nos marcam para sempre… Ontem aconteceu umas dessas coisas, quer dizer, não foi bem uma “coisa” mas sim uma conversa feita via sms…

Que eu passo a transcrever um trecho, porque há coisas que merecem ser partilhadas!!!

Esta “conversa” aconteceu, porque eu quebrei a minha rotina de me ligar na net ás 20h e bater uns dedos de “cumbersa” com alguém muito especial… Porque estava com uma dor de cabeça do tamanho de um autocarro!

 

Ora aqui vai a parte mais importante da “cumbersa”…

 

CF (ás 20:05 que deve de ter engolido o comer para chegar à hora marcada☺)

- Então nina, estás melhor? Eu já jantei. Bjs

 

Eu (ás 20:13 que tava tão mal, que mal conseguia abrir os olhos)

- Não nino, não estou. Tomei agora um comprimido. Deixa lá isto aliviar 1 cadito ok? Já me ligo, dá-me meia hora tá? Beijos

 

CF (ás 20:14)

- Não precisas te ligar. Descansa que temos tempo. Bjs :-*

 

Eu (ás 20:17)

- Oh, mas eu queria estar ctigo nino. Mas só me apetece dormir. Beijos

 

CF (ás 20:19)

- Eu sei que sim, mas primeiro está a tua saúde. E se achas que precisas de descansar é o que tens que fazer. Bjs grande. Bjs :-*

 

Eu (ás 20:21)

- Opa, assim não gosto! Mas só me apetece dormir. Amo-te muito sabes? Beijos

 

CF (ás 20:23)

- J eu sei :-* e eu …………Tb. Bjs :-*

 

Eu (ás 20:31)

- Esse teu “e eu………Tb” fez-me chorar de alegria. Quase que as dores de cabeça desapareceram, mas depois levantei-me e cai logo pó lado. Se aqui estivesses, dava-te 1 grande e sentido beijo, seguido de um interminável abraço. Como é possível amar-te tanto? Consegues-me explicar? Amo-te amo-te amo-te.

 

CF (ás 20:33)

- Não consigo explicar, pois isso vai do coração e da alma. :-* Bjs

 

Eu (ás 20:41)

- Isto parece como que tu fosses um pedaço de mim e que sem esse pedaço eu apenas existisse, sem coração nem alma. Tu pra mim és a minha essência. O meu coração e a minha alma. Dai amar-te tanto, mais do que a minha própria vida. Amo-te. Beijos

 

CF (ás 20.43)

- Guarda a ultima mensagem e mete-a no teu blog. Bjs :-*

 

CF (ás 20:45)

- E descansa va. Bjs :-*

 

(suspiro)

 

Ainda continuamos com as mensagens até ± às 21:27 que foi quando ficamos os dois sem bateria nos telemóveis e o que vale é que as mensagens são à pala, senão tínhamos ficado sem saldo também!

Depois passei a noite abraçada à almofada e a reler na minha mente todas as mensagens trocas e quando acordei hoje, parecia que tinha dormido durante anos!!!

Este foi um verdadeiro momento Kodak...

Para mais tarde recordar!!! Ta Ram...

.-       --       ---       -....-       -       . (AMO-TE)

-.-.       .-       .-.       .-..       ---       ... (CARLOS)

sinto-me:
publicado por bluespirit às 13:23
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Helena a 8 de Junho de 2007 às 16:33
Ai, ai! O Amor é lindo!

Fico muito feliz por finalmente encontrares a tua alma-gémea!

E desejo-vos as maiores felicidades do mundo! Porque tu mereces, e pelo que eu já conheço do Carlos, ele também merece!

Beijocas Grandes para os dois, da vossa cunhada
De bluespirit a 8 de Junho de 2007 às 20:14
Custou, mas acho que é desta que acertei... Não que tivesse anda a procurar muito mas, como se costuma dizer quando menos esperamos é que elas acontecem!
Estou genuinamente ... Feliz!

Jokas... Da cunhada!
De Anónimo a 8 de Junho de 2007 às 21:35
Só para informar que...

OS pontos e traços são marca registada OK ??

Mas, falando de coisas sérias:
Era só para colocares a ultima mensagem de SMS, nao era para ser todas, mas prontes !!

O resto do ppl nao precisava de saber pormenores !!

Bjss....

De Carlos Fonseca a 8 de Junho de 2007 às 21:40
.. O Gajo atráz sou eu !!
De bluespirit a 8 de Junho de 2007 às 21:41
Ahhhhhhhhhhh assim já sei que é o Anónimo
De bluespirit a 8 de Junho de 2007 às 21:40
Mas eu não podia só meter a ultima... Assim a malta ficava a apanhar do ar!!!
Mas prontes "sr. anónimo" pá proxima já sei!

BJS....
De Vanda a 10 de Junho de 2007 às 21:32
Bem q vou eu dizer!!!!!!
Carlitos quando ela escreveu q queria ir a net conversar com alguem especial... n sei se percebeste que era para mim.....
Mas pronto.......................................
Hehehehehehehehehe
Estou a brincar!!!!
Realmente n tenho imaginaçao nenhuma para isto lolol..
Beijinhos e boa noite!!!!
AHHHHH
Gostei muito do texto e das sms hehehe..
Beijinhos
De bluespirit a 10 de Junho de 2007 às 21:37
Tu realmente tens uma falta de combi que vai lá vai!!!
Tu és especial mas não és o tipo especial a que eu me estava a referir ok!!
És mais do estilo... Especial de corrida... Tás a ver!!!
ehehehehhehehehe
Mas acredita que a pessoa especial a que me referia é mesmo o "Carlitos" eheheheheh
É o mais especial de todos!!!!
Capiche??

Jokas
De Carlos Fonseca a 11 de Junho de 2007 às 20:27
O que faltou verdadeiramente á vanda, foi fazer uma pesquisa no " Gule " !!!

Vê lá quando é que pagas o lanche !!

De vanda a 11 de Junho de 2007 às 22:31
Olha o cavalheiro a perguntar á dama quando paga o lanche!!! ja n se fazem homens como antigamente lolol
De bluespirit a 12 de Junho de 2007 às 00:24
Olha que dois heim!!!
De Carlos Fonseca a 12 de Junho de 2007 às 20:26
Se as mulheres querem igualdade, têm que começar a chegar á frente !!
De bluespirit a 14 de Junho de 2007 às 13:00
Sim acho que tens razão, porque a vida custa a todos!!!
Eu faço o meu papel! Não é?

Beijos grandes...
De outrosdias a 11 de Junho de 2007 às 12:32
:)
:)
Beijinhos!
De bluespirit a 11 de Junho de 2007 às 14:36
ehehehe
De vanda a 11 de Junho de 2007 às 22:32
e tu ris-te????
num ha condiçoes
De bluespirit a 12 de Junho de 2007 às 00:27
Então queres que faça o quê?
Chore?

ehehehehehe

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Acrilico - Reconstrução

. Vou alterar o meu blog :)...

. Hoje...

. O meu nino é Bebé hoje :)

. Yuuppiiii começa hoje o v...

. Momentos Kodak...

. Tu és o meu "tudo"!

. Novo Cabeçalho... E uma p...

. Pensamentos fragmentados!

. Amar é...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds