Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

Hoje...

(Credo que já não aparecia aqui à tanto tempo... lol tenho andado distraída !! eheheheh )

Ontem (e como costuma acontecer todas as noites!), enquanto a minha mente se deliciava pelas as nossas memórias, veio-me assim de repente uma lembrança menos agradável...

Verifiquei ,que a vida tem coisas do caraças mesmo...

Exactamente no mesmo dia 14 de Setembro, mas de 1997, que foi quando acabou uma fase importante da minha vida, e o sitio não poderia estar mais apropriado, foi no Aeroporto de Lisboa... Acabadinha de chegar dos Açores!!!

Foi como se tivesse partido de uma fase e ao sair do Aeroporto, estivesse a entrar outra!

Quem iria dizer, que passado tantos anos, exactamente no mesmo dia, iria começar algo de tão positivo e com um sentido completamente inverso do outro acontecimento ...

Foi a casualidade mais feliz que me aconteceu em toda a minha vida!!!

Viva os fóruns e as trocas de opiniões ehehehehehehhe

 

Isto há coisas do caraças!

 

E para levantar um bocadinho do “véu” daquilo que se passou nestes dois anos, deixo aqui uma pequena montagem, feita com alguns momentos nossos!

 

Para ti nino, amo-te para todo o sempre…

 

0002he1k

música: Michael Buble - Everything
sinto-me:
publicado por bluespirit às 13:31
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De vampiroska a 14 de Setembro de 2007 às 15:16
Arô Kalocas,

Adorei o teu post...
A vida é mesmo assim... Sempre ouvi dizer que quando se fecha uma porta, abre-se logo uma janela, mas cá pra mim a ti aconteceu-te ao contrário... Fechou-se uma janela e abriu-se um portão... eheheheh

Eu costumo dizer que às vezes os nossos erros e aquilo que a vida nos faz passar, por muito que nos magoe, desiluda, até é bom que aconteça, porque depois deparamo-nos com pessoas que são realmente genuínas e com as quais passamos a dar mais valor... Se passaste pelo que passaste, e olhando agora para trás... imagina... Valeu a pena o sofrimento que passaste para agora teres o valor que te é merecido?
Já te conheço um bocadinho e nem precisas responder, pois já te estou a imaginar a sorrir e com os olhos a brilhar!

ès valente... és Carla e basta! ehehehe

BJokassssssss e mtas felicidades, k esse sentimento te acompanhe e seja retribuído sempre com a mesma intensidade...

Bjokas gandix miga mais boua,
CD
De bluespirit a 14 de Setembro de 2007 às 16:25
Oh miga…

Já me fizeste deixar cair umas lágrimas…

Mas foram lágrimas de felicidade, porque fiquei muito contente com as tuas palavras!
E tens toda a razão…
Naquela altura fechou-se uma janelinha, muito pequenina… Do tamanho de um grão de areia, comparada com o portão (tamanho JUMBO) que se abriu, faz hoje dois anos!!!

Eu também digo sempre a mim mesma, que as coisas quando acontecem é por alguma razão e nós só temos é de aprender com elas… E eu acho que tenho aprendido com todos os erros que cometi (e cometo), e acho que finalmente toda essa aprendizagem deu o seu fruto!!!

Por mim, este sentimento irá durar até ao resto dos meus dias!!! Pois o “nosso” Carlitos é tudo pra mim…
Ele está tão “encastrado” no meu coração como as pessoas a quem estou ligada directamente!

Já faz parte da “famelga”….


Um beijo bem grande, regado com abraços bem fortes!

CS
De vampiroska a 14 de Setembro de 2007 às 16:41
Ahahahaha...

Chorar é bom... eu pelo menos alivia-me, mais não seja por felicidade... A última vez que chorei foi com algo que me disseram com tanto amor, que eu fikei sem armas... Sou uma lamexas... eheheh

Como s costuma dizer... o diabo n está sp atras da porta e todos nós temos a nossa tampa, so que nos dias que correm, às vezes deixamos passar oportunidades e que nos vimos a arrepender... Oxalá eu ainda vá a tempo de recuperar algumas coisas que perdi. Não tenho pressa, aliás, até quero ir devagar, o presente a mim me pertence...

Olha, não sei porquê, mas hoje acordei tão bem disposta, passei o dia todo a sorrir... eheheh.. é oficial, tou doida varrida!!! Ahahahaah

Bjokas gandix... e faz um favor... SÊ FELIZ!, kero acompanhar essa felicidade, oubistes? eheheeh
De bluespirit a 14 de Setembro de 2007 às 17:10
Oh meu deus...

Eu ADORO os teus exemplos eheheheh "todos nós temos a nossa tampa" hahahha excelente.... nunca tinha ouvido ehehhhehehehe

Uma pessoa como tu, nunca se deve arrepender de nada que tenha ou não feito, porque se as coisas não aconteceram na altura, foi porque não era para acontecer nesse momento... E eu acho que ainda vais a tempo de recuperares tudo o que achas ter perdido...

E lembra-te... Depressa e bem... Não há quem!!!!

Assim leva as coisa nas calma! Sabem melhor assim!
Os médicos é que tem razão... Comer devagar é que rende!!! eheheheheheh Por isso "mastigando" com calma!

:D Tu também já fazes parte da "famelga" pá... É claro que hades acompanhar, não só a minha felicidade mas toda a minha vida!

ehehehe
De Carlos Fonseca a 14 de Setembro de 2007 às 17:32
Quer-se dizer...
a CD tantas coisas que disse, mas só se lembrou de tí !
Está bem........................

Já agora: a montagem, bem feita é da carla, mas as fotos são do fotografo amador.

E outra coisa: Não sabia que o michel bublet, ou lá quem ele é, canta o Still Loving You ! heheheh !!

Como o tempo passa...
2 anos !
Até parece uqe foi ontem que ela se meteu comigo !!

Bjss.
Carlos.
De bluespirit a 14 de Setembro de 2007 às 18:01
Oh meu deus, o que fomos arranjar...
Carla , ele está com ciumes!!!

Pois é, dois anos já se passaram... Abencoada ideia que tive em responder ao teu comentário no forum sobre o aborto!!!

Mas...

Tu é que não leste bem bebé, a Carla está a referir-se a nós os dois, não só a mim... Porque sozinha não faço grande coisa não é!!!!


bjs...

P.S.
Quanto ás fotos, a maior parte delas foste tu
que a tiras-te sim, mas 3 fui eu ok!!! ehehehehe
E quanto à musica, o que isso quer dizer é que era essa a musica que eu estava a ouvir quando estava a escrever o post e não a musica que tenho no blog! Percebeu???
De Helena a 25 de Setembro de 2007 às 14:52
Ena! já passaram 2 anos??!!!

O tempo passa tão depressa não é?

Muitos parabéns para os dois (ouviste Carlos? ehehe)!

E desejo-vos as maiores felicidades do mundo, pois vocês merecem cunhados lindos!

Beijocas Grandes


P.S.- Fico à espera da tarde de panquecas eheheheh
De bluespirit a 26 de Setembro de 2007 às 17:17
Podes crer...
O tempo passa mesmo a correr!!!!
Até parece que foi ontem que o conheci :)

P.S. A tarde das panquecas é pra quando quizerem...
é só avisar a chef (que sou eu) e tamos lá...

Jokas grandes
De Carlos Fonseca a 26 de Setembro de 2007 às 17:19
Pankekas, com a marmelada caseira.

Isso sim é um espectáculo !!

De Cássia a 4 de Outubro de 2007 às 21:36
Lindissimo seu blog...
Gostei tanto que vou guardar na minha página principal do orkut.
Parabéns!!!!!!!
Lindo....
De vampiroska a 9 de Outubro de 2007 às 17:39
Olá migaaaaaaaaaaa,

Comé?
Não há mais inspirações???

Kero ler-t, ok??? ehehehe

Bjokas andix,
CD
De vampiroska a 9 de Outubro de 2007 às 17:52
Aahhahah,

ò Carlos, num zanga nao... Mas este espaço é da Kalocas por isso so respondi a ela, mas era sobre ti... aieeeeeee...

Eu gosto é d vos ver juntinhos, juntinhos é k voces estao bem... ahahaha, com ou sem marmelada, isso ja não é cmg... o k vocês fazem sozinhos e como s divertem é lá convosco, mas vão variando... na marmelada ;)... ahahaha
É o conselho de uma amiga! ahahahaha

Bjokinhas aos dois, va benne?

CD
De Denver real estate a 20 de Maio de 2011 às 20:27
Very nice blog! You're so great ! -Denver real estate (http://www.automatedhomefinder.com/co/denver)
De Denver real estate a 20 de Maio de 2011 às 20:30
By the way , I forgot to add your site in my rss reader . Can you help me, please . Denver real (http://www.automatedhomefinder.com/co/denver)estate

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29

.posts recentes

. Acrilico - Reconstrução

. Vou alterar o meu blog :)...

. Hoje...

. O meu nino é Bebé hoje :)

. Yuuppiiii começa hoje o v...

. Momentos Kodak...

. Tu és o meu "tudo"!

. Novo Cabeçalho... E uma p...

. Pensamentos fragmentados!

. Amar é...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds